TVP e Captação Psíquica (Regressão)

O que é: é uma técnica de Terapia Regressiva para investigação do inconsciente (direto no assistido ou com a Captação das Personalidades Psíquicas em um sensitivo) que consiste em captar as personalidades atuantes de vidas passadas e da vida atual e tratá-las. Estas personalidades fragmentadas e separadas, agem sob o EU e não através dele, por ainda estarem em dor.
Técnica: O assistido é regredido ao tempo e espaço em que ele precisa ir para tratar, recuperar e dar consciência a algum pedaço em dor. O terapeuta ajuda na resignificação e encaminha esse "pedaço" de acordo com a necessidade.
O Que Pode ser Tratado: o orgulho, o medo, a ansiedade, abandono, rejeição, raiva, fobias, depressão, obsessão, auto-obsessão, apegos, somatização de doenças no corpo físico e até distúrbios psicológicos graves. Claro, desde que o assistido esteja disposto a olhar para si próprio, e a se conhecer.

...

Se uma pessoa está cheia de graxa e sujeira é preciso tomar um bom banho para tirar tudo isso. Parece óbvio. A consciência é a mesma coisa. O universo volta para a pessoa exatamente o que ela tem na consciência. Tudo é consciência. Portanto, limpando a consciência "tudo é possível". Mas o que é limpar a consciência? É resolver todas ou grande parte das questões pendentes desta e das existências passadas. Acreditando nisso ou não. Isso é irrelevante neste caso (não é pressuposto acreditar em re-encarnação para a terapia surtir efeito - já que é uma profunda investigação do inconsciente e nisso todos somos de comum acordo, não?!). O conteúdo está lá, em seu inconsciente, e precisa ser limpo. Perdoar, perdoar-se e pedir perdão. Soltar tudo.

Para tomar o banho acima será preciso esfregar e muitas vezes isso não é confortável. E precisa de tempo. Tirar uma energia negativa que está na pele, como a graxa, é fácil de entender. Mas, tirar de dentro da consciência é outra história.

 

É preciso limpar os grandes traumas do passado. Desta vida e de outras.
Enquanto o trauma existir a pessoa atrairá situações parecidas. Já que este é o conteúdo da sua consciência. O trauma está no corpo emocional que atrai de novo. Até que seja limpo. Só acreditar que está limpo não funciona. Isso é só mental. É preciso limpar no corpo emocional com uma profunda investigação do inconsciente. E é por isso que a limpeza é desconfortável.

É por isso também, que por mais que você entenda algo, não faz necessariamente com que você deixe essa vibração (sentimento) pra trás. São maneiras de tratamento e limpezas diferentes! Entender é corpo racional! Sentir, bloqueios e traumas é corpo emocional!


A TERAPIA DE VIDA PASSADA possibilita esse auto-conhecimento e aprofundamento em nosso inconsciente de maneira tão rápida (quando a pessoa se entrega!) e significativa que mesmo sabendo do IMENSO potencial da técnica, me pego admirada no fim de cada sessão!
Ela desprende certos automatismos e inconsequências que nem em anos de terapia tradicional conseguimos chegar! Costumo dizer que é como desatar nós! É um trabalho lindo e transformador que te ajuda MUITO mais facilmente a sair dos antigos padrões de pensamentos, sentimentos e ações.

 

A diferença entre a TVP e a Captação é que na TVP a terapia é feita diretamente no cliente. Enquanto na captação, existem 2 terapeutas que agem e desfazem os nós.

 

TVP - Essa consulta poderá ser realizada de forma presencial ou online e tem investimento de R$260,00.

CAPTAÇÃO PSÍQUICA - Essa consulta é ser realizada à distância e tem o investimento de R$422,00 - (por ser realizada com dois terapeutas).